Troca ou devolução

A Gaat Acessórios oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento.

1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é necessário que seja encaminhado uma mensagem pelo o WhatsApp Comercial (16) 99161-6566, contendo o número do pedido, nome e telefone. A sua mensagem será respondida em até 48h úteis.

Os produtos devolvidos ao endereço da Gaat Acessórios sem prévia comunicação via WhatsApp Comercial com o número de seu pedido e todas as informações necessárias ficarão em nosso escritório administrativo aguardando a manifestação através do mesmo.

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

2.1 Arrependimento da compra

De acordo com o Código do Consumidor, o cliente possui até 7 dias corridos a contar a partir da data do recebimento do produto (o prazo será conferido no site da transportadora e contará a partir da data de entrega mesmo que assinado por terceiros) para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem violada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou violada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente pelo WhatsApp Comercial: (16) 99161-6566.

2.3 Produto com defeito sem uso

Se você recebeu uma joia com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema na opção “Joia com defeito”. Reforçamos que o prazo de troca é de até 30 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade comunique imediatamente pelo WhatsApp Comercial: (16) 99161-6566.

2.4 Produto com defeito após uso

A Gaat Acessórios se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso. Os produtos comercializados possuem 6 meses de garantia. Se após uso do produto, identificar alguma falha ou defeito, você deverá enviar uma mensagem pelo WhatsApp Comercial (16) 99161-6566, informando os defeitos. (Verificar as condições de garantia AQUI)

3. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até três dias úteis para serem analisados.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e reteremos o produto até que seja pago um novo frete para reenvio do produto.

4. Prazo e Frete em caso de troca

Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

IMPORTANTE: A Gaat Acessórios não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Gaat Acessórios.

5. Prazo para Vale Compras e Reembolso

Vale compras:

– Você receberá o valor correspondente em vale compra da Gaat Acessórios em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor.

– Vale compras tem validade de 90 dias, assim você pode escolher suas novas joias com calma e no seu tempo! Lembrando que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

Reembolso:

– Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

– Pagamento com PIX/TRANSFERENCIA: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.

6. Promoções

– Nossas promoções não são acumulativas entre si, ou seja, não é possível utilizar dois cupons em um único pedido.

– Produtos adquiridos em promoção NÃO possuem troca.

10%OFF

Oferta de primeira compra 🎁

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.