Dúvidas Frequentes

Verifique se sua dúvida é respondida abaixo.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Ou seja, aqui você tem garantido o sigilo das suas informações.

Na Gaat Acessórios você pode pagar das seguintes formas: cartão de crédito e boleto . Mais detalhes sobre cada forma de pagamento, consulte a opção 6,10 e 11.

Sim. Nossa loja se encontra no seguinte endereço:  R. do Prof., 761 – Jardim Irajá, Ribeirão Preto – SP, 14020-280. Consulte nossas avaliação no google.

O cadastro poderá ser realizado em nosso site, clicando em MINHAS CONTA.

Basta clicar em MINHA CONTA, no topo do site. Depois clique em ESQUECI MINHA SENHA. Preencha seu e-mail no campo correspondente, em seguida informe, para sua segurança, seu CEP e para terminar informe seu documento cadastrado. O site mostrará a nova senha e uma cópia será enviada via e-mail. Se preferir altere a senha.

As compras podem ser pagas parceladas até 3 vezes sem juros, pelo cartão de crédito. 

Não há um valor mínimo para compra.

Alguns produtos possuem frete grátis e nesse caso estarão indicados no próprio item.

Vale desconto é gerado quando um cliente compra um produto, mas que por algum motivo, não o quer mais, mas deseja que o valor pago fique em seu cadastro no site para utilizar em compras futuras.

A vista ( Boleto Bancário) – Cartão de crédito  faturado- Pagamento digital

Cartão de crédito – Faturado

Sim, em compras realizadas a vista no boleto bancário há um desconto especificado na pagina do produto

O valor de nossos produtos são os mesmos para pessoas físicas ou jurídicas.

Os pedidos podem ser acompanhados pelo site. Sempre que houver avanço no processo de entrega, também haverá atualização no sistema e será visível para o cliente.

A Gaat Acessórios já trabalha a algum tempo com vendas pela internet. Efetuamos nossas vendas a todo território nacional.

Sim, somos uma empresa transparente e todos nossos dados estão à disposição de nossos clientes. Essa informação consta no rodapé da página principal.

O prazo para entrega dos produtos muda de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Caso seja necessária alteração do endereço, basta solicitar pelo e-mail contato@gaatacessorios.com.br ou diretamente com o vendedor pelo número do Whatsapp (16) 99161-6566

Você terá até 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução do produto  (fique atendo que finais de semana e feriados também valem).  Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A troca e devolução só serão acatadas caso o produto esteja na embalagem original, não contenha indício de avaria por mau uso, esteja acompanhado com manual de instrução e de todos os acessórios. A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela Gaat Acessórios, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima.


Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

– Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.

– Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 10 (dez) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.

Todos os nossos produtos possuem garantia do fornecedor e o prazo é indicado na página do produto.

Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento através do contato@gaatacessorios.com.br

Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento pelo contato@gaatacessorios.com.br. Se o erro for identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento, em no máximo 7 (sete) dias após a entrega. O produto correto será postado após a entrega do outro produto coletado. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor. Não tendo o interesse em outro, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra.

No momento da escolha, basta entrar em qualquer setor do site e verificar o conteúdo. Se ainda assim, sua dúvida não for esclarecida, entre em contato conosco pelo e-mail contato@gaatacessorios.com.br

Este prazo depende do local de entrega da mercadoria. No carrinho de compra, ou seja, depois de você escolher seus produtos, você pode visualizar o prazo previsto. Veja mais em Entrega.

O frete é cobrado de acordo com o peso, tamanho dos produtos e com o local da entrega. Para sua segurança, o valor do frete é calculado automaticamente. Basta escolher a forma de envio, que dependendo do produto, poderá ser via Correios ou transportadora.

Quando for necessário, envie a solicitação para contato@gaatacessorios.com.br que verificaremos a possibilidade e retornaremos por e-mail. Só atendemos pedidos de alteração por e-mail. Não processamos pedidos solicitados através de outro meio. Por isso, alertamos para que essa mudança seja feita antes da finalização da compra, evitando futuros transtornos.

Temos vários canais de comunicação para atender nossos clientes com rapidez e eficiência. Basta utilizar-se do watts app, e-mail ou ainda entrar em contato através do telefone (16) 99161-6566

Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção BUSCA, no topo do site. Depois clique na LUPA e veja as opções encontradas.

São até dois (2) dias úteis para o pagamento do boleto ser aprovado.

Clique em MINHAS COMPRAS no topo do nosso site e faça o login com seus dados. Na sequência irá abrir a página dos seus pedidos, você clica em DETALHES no pedido que você quer ver, então irão aparecer todos os detalhes da compra, dos produtos e a opção REIMPRIMIR BOLETO.

Outra opção é ir até a sua caixa de e-mail e abrir o boleto que foi enviado para você.

Quando a compra é realizada a confirmação chega no e-mail de cadastro do cliente. Após, outro e-mail é enviado com as notificações sobre o novo status do pedido. Por favor, consulte a caixa de spam ou lixo eletrônico.

Para ver o prazo de entrega, você deve entrar com seu login e senha no nosso site, clicando em MINHAS COMPRAS. Quando aparecer todos os seus pedidos, você clica em DETALHES, ao lado do pedido que você quer ver o prazo da entrega. Então, você verá os produtos e a previsão da entrega.

Iremos também informar por e-mail em qual etapa o seu produto se encontra e será enviado um código de rastreio para acompanhamento do pedido.

Nosso site é 100% seguro, dispomos de vários recursos tecnológicos de última geração que possibilita total segurança a nossos clientes. Não divulgamos ou comercializamos seus dados pessoais. Entendemos que essas informações foram fornecidas pela confiança em nossa empresa e que, cabe a nós, devolver a nossos clientes o mesmo respeito.

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